quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fato!

Eu não vou deixar ninguém me impedir de ser feliz !

Ela fala sozinha.

Sou um ponto, sou uma interrogação sou torta!
Quero cada coisa em seu lugar e em mim esta tudo bagunçado, vou pra direita quando na verdade o meu rumo era a esquerda, isso pouco me importa, seja qual for o lado eu nunca saberei o final . Gosto de me afundar no sofá, caneta, papel, roupa leve e de fundo o som de Nando Reis, la vou eu viajar em mim.Quem acaba de me conhecer teima em dizer que sou a pessoa mais antipática do universo, e talvez isso não seja tão errado assim; confesso ser um poço de antipatia quando eu quero,porem meus amigos falam com a maior certeza : Ela é completamente confusa e maluca . Eu falo sozinha, e isso realmente parece não ser muito normal mas acredite : é uma terapia.Eu também ando descalça, dou risada das coisas mais tolas e danço sozinha também.
  Hoje eu me olhei no espelho e me vi do jeito que eu mais gosto de estar ; coque no cabelo, roupa leve e sapatilha, no rosto quase nada de maquiagem e um sorriso largo de quem esta satisfeita com a vida.Escutei alguém dizer por ai que eu sou completamente diferente do que me vejo, mas quem é que me conhece mais que eu mesma? Não se deixe enganar pelas roupas que uso quando saio pra me divertir ou até mesmo pra trabalhar, não se deixe iludir pelas coisas que falam ao meu respeito.Quer saber a verdade? Vá direto a fonte. Sou completamente bipolar, uma hora to sorrindo, segundos depois to chorando, mas nunca escondi quem realmente sou, nunca mudei meu jeito de ser por alguém e nunca mudaria. Quando você muda seu jeito por alguém é sinal de que esse alguém não é quem você realmente pensa ser.
Desde criança desejei estar em dois lugares ao mesmo tempo, e com o tempo eu começava achar que isso nunca seria possível, até saber que tudo é possível desde que tenha força de vontade e fé e cá entre nós esses dois nunca me faltaram.É meio complicado falar de mim, na verdade nem gosto de fazer isso, mas pensei : se todo mundo fala de mim, porque eu também não posso fazer o mesmo ?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem motivos concretos

Era fim de noite e mais uma vez eu estava ali, presa nas palavras que você escreve, nas tuas fotos que teimam em me deixar num estado de animo contagiante e nem me dei conta de que isso estava se tornando rotineiro. Afinal, oque é tudo isso? Toda essa angustia que sinto quando suas mensagens não chegam, toda essa vontade de conhecer mais e mais de você. Você é aquele tipo que eu sempre disse nunca querer pra mim, e veja agora como estou, completamente anestesiada pelo teu sorriso... E que sorriso.
 Estive pensando, como posso sentir vontade da companhia de alguém que eu mal conheço? Vontade de sentar ao seu lado e te escutar falando por horas e horas até você não aguentar mais e começarmos a ficar vermelhos por não termos mais assunto e ai o tempo faz o resto.Talvez você esteja em minha vida por um motivo torto, talvez seja pelo motivo certo, mas temos de concordar que foi completamente  inusitado a forma com que nos tornamos tão essenciais um na vida do outro, mesmo que não tenha um motivo concreto, já vale muito ter você aqui, ali, lá.... aonde for.

É só um velho coração e um novo amor!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Duas vidas e o amor

Quanta ternura...
Quanta vontade de fazer feliz;
Duas vidas, um único objetivo: Amar, dedicar dia após dia, até uma vida inteira
Palavras, momentos, olhares....
Milhares de desejos que resultam em um beijo que torna cada instante um novo segredo;
Quanta vontade
Quanta sede de amor
Entrega de ambos sem em dor
É um caminho sem volta e sem destino certo
Traços de um meninos, guiando os seus caminhos por vontade de felicidade
um tal de amor pra eternidade
Silenciosos, olhares perplexos...
Batidas de coração na mesma frequência
a calmaria de um amor que dispensa legenda, tradução e trilha sonora
Ouço a voz dos céus, abençoando duas vidas e o amor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do monte mais alto

Quis ver o sol do ponto mais alto da floresta, sem  medo da alta temperatura que atingiria meu corpo. Subindo os mais altos montes, atravessando os mais terríveis mares, tive tempos de cair no cansaço, mas a vontade daquele calor único me motivou a continuar.
 Jornadas cansativas até encontrar o mais alto monte, subi mesmo que sem forças, machucada e cansada porem toda dor cessou no momento que meus olhos contemplaram  tamanha beleza, fora de mim senti que meu corpo queimava ao  sentir o calor me dominando, queria poder ter esse fenômeno todo pra mim, egoismo momentâneo, mas era só isso que eu podia desejar. O tempo foi passando e aquele calor começava a passar também, o corpo começava a esfriar; era o sinal de que o sol estava pra se retirar, estava pra chegar a lua com aquela noite escura, me preparei pra enfrentar uma longa espera novamente, mais depois de tanta batalha é claro que eu não abandonaria essa maravilha de Deus, estarei esperando pra sentir novamente o calor tomar conta do meu corpo, iluminar minha alma e queimar meu coração.

Caneta, papel e uma mente ...

Completamente cheia de palavras.... Era verão e lá fora nada impedia as pessoas de transitarem de um lado pra outro, muito caos pra quem deseja a paz de momentos únicos. Peguei a caneta e lentamente escrevi palavras que não faziam menor sentido, respirei fundo e recomecei... Caneta, papel e uma mente completamente cheia de palavras, sou filha de meu mestre coração, guiada e ordenada pela alma, nas minhas veias é possível ver um rastro enorme de tinta, é como se jorrasse de meu sangue cada palavra que escrevo.
 Mato minha fome a cada novo texto que leio, a minha boca chega a salivar quando começo um livro novo, a sede por cultura é maior do que eu imaginei. As vezes chego a querer dizer muito em poucas palavras, as vezes quero escrever muitas palavras pra transmitir pequenos sentimentos. É maior do que eu mesma, é um desejo que me possui por completo. Da onde vem tamanho prazer? Eu não faço ideia, porem sei que é inacabavel.

Ao virar , um novo tempo

Caminhando pela incerteza de um novo dia encontrei a certeza que algo real ainda faltava, dobrando a primeira direita vejo a sombra de um amor enorme, quase corri e pulei  de cabeça em tudo aquilo que eu via, mas fui contida por sua sabedoria,por sua responsabilidade  em querer uma confirmação. Fechei os olhos por um longo momento, antes de abri-los novamente temia não encontra-lo mais ali, porem você continuou firme em seu proposito.
 A cada novo amanhecer é uma nova etapa, certa de que não estou só  eu continuo a caminhar, do outro lado eu o vejo lutando por nós, com toda força que um guerreiro pode ter. Lembro de um trecho da ultima música que escutamos juntos e você a cantava com  muita certeza "No tempo de Deus, no tempo do Pai. Eu esperei e encontrei o amor real" Seus olhos transmitiam todas as palavras que você não conseguia dizer, naquele momento  eu pude entender que não é somente o nosso querer. Vou segurar sua mão, te apoiar, caminhar com você. Somos mais que dois, somos eu, você e a benção do Senhor, caminhando corretamente chegaremos ao eternamente.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sempre tem alguém que mexe com você como ninguém
Sempre existe alguém que descobre em você mais do que você mesmo conhecia
Sempre chega alguém que te rouba o coração,
Te faz chorar de emoção & te tira do chão
Sempre tem alguém que desperta em você a paixão...
A paixão que vira amor.
Sempre tem alguém que seca suas lagrimas, mas que também faz com que elas caiam novamente;
Sempre tem alguém que te deixa perdida.
Alguém que você evita... porém  nunca resiste.
Sempre existe alguém que você vai olhar e dizer: Ainda bem que meu coração escolheu você.
Sempre haverá alguém pra você amar,
Pra te amar
Pra te cuidar
Pra te alegrar ao te ver chorar
Alguém que uma hora ou outra você vai querer ter a todo custo pra você;
No fundo sempre tem alguém que nos faz chorar, gritar e amar profundamente.
  Sempre tem alguém...

O moço da rádio.

23:50 de uma segunda feira, roupa leve, noite fria e na rádio a música do nosso primeiro beijo, o coração aperta de tanta saudade, fecho os olhos pra te sentir aqui novamente, falando tudo que eu sempre quis ouvir, lembro que naquele momento eu mal conseguia te olhar....Engraçado chorar de felicidade ao ouvir uma única musica que traduz tudo que sentíamos naquele momento. Segura de que aquele  momento vai estar intacto enquanto vivermos eu respiro tranquila, pego meu celular e digito a mensagem que eu juro a mim mesma ser a ultima: "Eu te amo, seja qual for teu caminho o seu cantinho vai estar sempre aqui. Se cuida por mim"As lagrimas que antes eram de felicidade agora dão lugar as de saudade, as de incerteza e as do medo. A musica já acabou, o moço na rádio fala de amor e eu só te queria aqui ao meu lado, mexendo nas  palavras que por aqui deixei perdida encontrei a musica que tinha feito pra ti, enfim, consegui achar a melodia correta.... 00:05 o moço da rádio fala de dor, as lagrimas me avisam que já é hora de deixar o sono vir, pois só assim eu fico fora de ti e volto um pouco pra mim

Simplesmente aconteceu.

Foi mais que uma tentativa, foi algo que não pude controlar, de repente eu já não tinha mais o controle e deixei os medos de lado, achando que dessa vez seria diferente. Agora pensando, caindo na realidade eu me pergunto como fui capaz de me deixar levar mais uma  vez? Fui fraca e abri mais que o meu coração, abri a minha alma e nela te cedi o maior espaço que possuía e no fim de tudo a mesma cena eu revi, só que desta vez foi com uma agonia de dor mais intensa, coração parecia que ia parar de bater, eu queria gritar mas as lágrimas faziam sumir a voz. Eu quis sentir ódio de você, de mim , mas não consigo e pela primeira vez não consigo definir oque esta passando dentro de mim, as coisas pararam de fazer sentido, eu não sei mais no que ou em quem acreditar e agora sinto medo até de mim. As vezes encaro essa situação como um sonho bom do qual tive que acordar, as vezes sinto vontade de me esconder eternamente na minha cama e as vezes, na maioria delas uma vontade enorme de largar tudo e correr até você me domina, querendo que eu grite que eu odeio ter que amar tanto uma pessoa que eu não posso ter, odeio ter que viver de lembranças, querer tanto e não poder, odeio tentar te esquecer e não conseguir nem por um minuto.
                   Odeio não conseguir te odiar.

De dentro pra fora.

Lá fora o tempo é diferente do que é dentro da gente, as vezes é frio mais dentro estamos quentes, somo peças de um quebra-cabeça que nunca saberemos o começo e o fim.Todos os é um novo ato de improviso onde nunca se sabe oque pode acontecer até que as cortinas se fechem, pra arte de viver não existe ensaio, não existe textos a serem decorados; viver é realmente dar a cara a tapa. Rasgue todos os manuais de instrução sobre como viver nesse mundo, nenhum deles de te dará experiência que não seja a sua própria, hoje em dia pra viver é preciso matar mais que um leão por dia. A gente sempre se acha capaz de reverter qualquer situação, achamos que da pra encarar todo tipo de situação e se tornar a cada dia um personagem diferente, porem no fundo sabemos que isso não é viver, isso é brincar de vida, é existir somente pra ocupar um espaço no mundo.

Explique

Como ela consegue ser assim? Tão forte em meio a um mundo tão bagunçado? Ela é de várias maneiras, na maioria delas tem sempre sua força como ponto alto. Esta errado quem pensa que ela nasceu assim,não, o tempo a ensinou que deveria ser dessa forma pra que ela soubesse evitar as feridas. Já caiu e levantou diversas vezes, já sorriu querendo chorar, mas sempre deu a volta por cima.
  Tanta força, tanta vontade de viver veio das palavras negativas que já ouviu, das pessoas que tentaram fazer dela uma pessoa fraca. Força pra viver ela tem, pra derrubar barreiras mais ainda, porem não acha que isso faz dela melhor que ninguém.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais de mim

Hoje parei pra escutar minha musica preferida e notei que enquanto ela rolava algo em mim estava diferente. Me sentia leve, com a alma limpa e o coração solto de mim. Pela primeira vez depois de muito tempo eu voltava a olhar só pra mim e me surpreendo ao ver que ainda estou de pé depois de tanta luta, agora eu sou tão minha como nunca. Durmo e acordo feliz por poder viver um novo dia, por ter força pra continuar.
 Por muita vezes cheguei a pensar que eu tinha retrocedido em quem sou, mas não. Eu só tenho avançado em mim, me descubro a cada novo dia, aprendo a viver um dia de cada vez, sonhando como sempre e me fazendo feliz. Ouvi dizer que não existe melhor companhia que a nossa própria, e começo a concordar , afinal a minha tem me feito um bem enorme, claro que continuo amando a companhia dos meus livros e filmes. Ouve um tempo que achei que a força havia acabado, que os sonhos tinham se desfeitos e que eu não saberia recomeçar, mas  hoje estou aqui tão lucida quanto antes, com uma fome de vida, querendo descobrir tudo e desejando mais ainda, as vezes eu desejo muito a minha cama, com um copo de leite quente e roupa leve, afinal ser feliz me consome muito

Um Ponto,uma vida, uma interrogação.

Quem  é você? Essa pergunta sempre gera em mim outa pergunta: Afinal quem realmente sou? Uma menina que ama as artes, que não tem medo das verdades? Não sei quem sou, e talvez eu morra sem saber; afinal a resposta para essa pergunta é uma busca rotineira. A graça esta em se descobrir todos os dias, em saborear o prazer de se conhecer.
 Eu já fui de vários jeitos, eu já me conheci várias vezes. Viver é como interpretar um personagem sem a intenção de deixar de ser você mesmo. Nunca conheci quem pudesse dizer que sabe quem é realmente, cada ser é uma caixa de surpresas, coisas boas e ruins. Já tive vezes de conhecer pessoas que ao meu ver eram anjos perfeitos e com o tempo deixaram suas mascaras desabarem e revelarem os monstros que realmente eram. Ja me viram  uma pessoa quando na verdade eu sou outra.
Somo um eterno ponto de interrogação, várias faces, várias opiniões.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Abrace a independência

Independência ou morte? No meu caso eu escolheria a morte, não sei ser independente, não sei ser só, sou completamente dependente de vida. Não, isso não é mais uma bobagem, eu estou falando a verdade, não gosto de estar só, gosto de alguém, não importa quem; mas pra mim sempre tem que ter alguém; seja um amor, um amigo, um irmão, o papagaio ou o meu cachorro. Sei bem que independência não significa ser solitário, porem é isso que acontece a maioria das vezes.
 Essa conversa de independência é papo furado de quem tem medo do que sente, de se tornar dependente do amor, da dor ou de qualquer outro sentimento. Você abraça um travesseiro mas ele  não te abraça, você ama as suas coisas porem elas não te amam. De forma direta ou indireta você não sorri sem que alguém tenha causado isso em você. Você não é sozinho, você não pode ser sozinho & você nunca estará sozinho .

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A gente junto, mas separados.

Vejo o tempo passando, pessoas correndo...Eu vou pra um lado e você para outro, mais uma vez nos encontramos pra nos perdemos; nos separamos para nos encontrarmos..Venha cá comigo, sente e relembre cada momento, valeu a pena ? Se valeu levante-se e vá embora, vá atras de você, deixe que o tempo que um dia te levou te traga de volta.Vejo o quanto você cresceu, porem ainda te enxergo menino, da maneira que o conheci, sorriso largo & passos firmes.  O mundo gira e sempre nos coloca no mesmo lugar, então pra que se preocupar? Se acalme pequeno,uma hora o mundo deixa de girar e veremos o nosso lugar.
 A promessa do Pra Sempre a gente ainda cumpre, mesmo de longe. Estará perto mesmo de longe, e eu mesmo de perto posso estar longe. Ainda tenho uma longa estrada pra seguir até encontrar o lugar de onde eu parti, deixe de medo e vá viver oque eu sempre pedi a você, no dia em que voltar eu quero ter certeza de que valeu eu ter partido. Sabe... estive pensando que a gente é estranho, é... somos sim, a gente é junto mas é separado e isso é excepcional, afinal tem maneira melhor de sentir saudade do que a gente junto separado? Eu vou, mas eu volto. Não sei como, nem porque mas eu sempre volto, e você também vai e também volta, afinal somos juntos & separados.

Ela

Ela escuta Rita Lee, fala auto a ponto de qualquer um ouvir.
Ela é arrogante,ignorante e mandona,as vezes brinca como uma criançona sem medo de ser feliz
Ela usa salto, fez Ballet clássico e ama eternamente o teatro.
Ela é louca, grita, pula e beija na boca
Ela é pequena, delicada e indefesa, seu pai a trata como princesa
Ela rouba seu coração e vai embora; não diz nem quando, nem se volta.
Ela é menina que virou mulher.
Ela vive como decide, como quer...
A pequenina que me fascina
Que eu me encanto tanto a ponto de vê-la em qualquer canto.
Ela merece flores, poemas e jantar a luz de velas
Sim, ela é a brega mais bela.
Eu a vejo crescer, sofrer e viver
Eu tenho orgulho do homem sortudo que ela me fez ser;
Ao deixar que ao seu lado eu pudesse viver


Thiago Bernardo Guttemberg

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?



Luís de Camões

Veja bem.

Veja bem meu amor, esse não é só mais um desabafo de amor, sou eu pra ti. Você se lembra como tudo começou? Se não lembras não vejo problema pois meu coração guardou cada pedaço desse amor, desde  aquele seu primeiro olhar até a ultima vez que seus lábios tocaram os meus, e não pense que ele guardou só porque foi bom, mas sim por saber reconhecer seu dono. Veja bem meu amor, as vezes sou maluca, daquelas que surta quando sente a falta sua, pois você tomou de mim todos os juízos. Quem sou eu depois de ti? Sou capaz de roubar o mundo, lutar  absurdos pelo amor que vive em mim, amor tal que você plantou e que cuida com tamanho zelo que faz  emocionar o coração. Veja bem meu amor, pros que de fora olham você não é nenhum príncipe e muito menos eu quero que sejas, pois estou mais do que satisfeita com o homem que vi em ti, aquele jovem guerreiro, cheio de vida, sem falar na alegria que também me contagia a cada dia. Veja bem meu amor, eu não sou capaz de decifrar cada olhar teu como fazes com o meu, mas sou capaz de recordar cada beijo que me deu, foi no amor que em nós cresceu que descobri quão forte posso ser. Veja bem meu amor, por você eu estou aqui dando o melhor de mim, pedindo a Deus que cuide dos nossos dias até o fim. Por você lutei,luto e lutarei, sem dor não a amor, sem fé não a conquista. Veja bem meu amor, por você, por mim e por nós até o fim, eu vou continuar a dizer que eu amo você e não existe um porque não ser assim, o melhor de nossas vidas esta por vim. Veja bem meu amor, não a quem possa me impedir de faze-lo feliz, eu serei forte por nós, pelo amor, pela voz que grita alto no coração.
 Veja bem meu amor, deixe de ver e venha viver ao lado meu, cuidar do amor que é só teu... Como história de Julieta & Romeu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As pessoas e eu

Estive a pensar como as pessoas são traiçoeiras. Algumas são delicadas que chega a dar dó, outras são tão rudes que chega da medo e algumas não são nada, pois querem ser tudo. Algumas são tão frágeis que da medo até de tocar, de ferir... de estragar. Eu confesso que sou uma das pessoas mais complicadas de decifrar que alguém pode conhecer, sou inconstante. Hoje eu quis amanhã posso não querer mais, ontem eu chorei e hoje morro de tanto rir...
 Por conhecer  vários humores de tão perto é que sou capaz de reconhecer uma cobra fantasiada de anjo, o inferno dentro de um jardim florido... Me surpreendo ao descobrir que as pessoas ainda acham que sou completamente inofensiva, sou Bela que vira Fera... rosa que possui espinhos, mulher dócil com o veneno de mil serpentes e foi na escola da vida que aprendi a ser assim, aprendo a matar pra viver. Vergonha de ser assim ? Nenhuma, afinal isso me fez ter a força que tenho hoje, a superar tudo que superei. Aprendi que não posso desejar o mal a ninguém, só desejar que a vida se encarregue de cuidar dos pecados de cada um. Mesmo sabendo que as pessoas podem ter mais de mil faces eu sou completamente apaixonada por decifra-las, é pura diversão, gosto de apreciar a mentira que cada uma conta pra poder se auto enganar, amo ver cada pessoa dar um passo maior que pode dar e cair no mais profundo abismo. Não, eu não sou uma pessoa   amargurada, e quem me conhece sabe bem disso, eu sou uma pessoa esclarecida. Sei quem esta do meu lado de verdade, sei quem está na minha vida só pra fazer dela um pesadelo, sei quem surge na minha vida pra me destruir e são destes que eu tenho o maior prazer de sentir dó....  Nunca vi ninguém capaz de concluir com exito essa tarefa...planejam, cansam, fazem o possível, o impossível e eu continuo aqui rindo daqueles que querem meu fim.

O meu príncipe guerreiro

É meu motivo de vida, quem me fez e faz desejar sempre um mundo melhor. Lembro bem das primeiras lágrimas que derramei ao te ter finalmente em meus braços, olhando pra você perguntava pra Deus como já podia ama-lo tanto? Naquele momento descobri que por você eu sou capaz de tudo, por  você eu esqueço o resto do mundo. Como desejo poder ter você aqui comigo sempre, ver o brilho dos seus olhos, escutar sua linda gargalhada e chorar com o seu te amo que pra você ainda pode ser uma palavra confusa, mas para mim é tão puro. Sigo meus dias a lembrar de cada vitória sua e sinto medo ao saber que logo você tomara decisões que eu nunca vou saber. Uma parte egoísta de mim deseja que você ficasse eternamente assim como é, pra que eu pudesse te proteger de todo mal, te colocar em meu colo e cantar até você dormir; porem sei que um dia você não vai mais se lembrar dos momentos em que chorávamos de tanto rir enquanto rolávamos no chão, vagamente se lembrará das madrugadas que passei em claro velando pelo teu sono, nesse momento feliz eu estarei ao seu lado, orgulhosa como nunca da pessoa que você se tornará e ainda assim vou te olhar com os olhos de quem vê uma criança a pedir colo.
Ser tia é poder ser uma mãe, poder ser amiga, ser sua rainha, sua princesa. Você sempre será o meu pequeno, o meu príncipe & o meu guerreiro!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ele é o amor.

Ele é tudo que eu busquei, tudo que esperei e esperaria mil anos se assim fosse preciso.
Parece cedo pra amar alguém de tal forma, mais pra um amor tão intenso não existe tempo determinado. Lembro do dia que nos encontramos pela primeira vez, completamente perdidos, sem saber como agir e ainda acho graça ao lembrar de como minhas mãos suavam e as pernas tremiam que mal era possível sair do lugar, acho que meu coração já sabia que era o meu amor. A cada graça tua, nascia um novo sorriso bobo em mim... Quanto tempo passou até chegarmos aqui. Prematuro ? Pode ser mais continua sendo amor, daqueles que fazem sonhar acordado, cantar alto e ser  feliz. De todas as maneiras que você poderia ser, você é justamente daquela que eu precisava.

Escrevendo a vida.

 É um forma de me manter viva!

As palavras que eu leio são as mesmas que me dominam, que me alimentam e que se eternizam em mim. Sempre escutei as pessoas dizerem que pra escrever é preciso muito mais que palavras bonitas, mas não é assim que eu penso, escrever qualquer um pode fazer; porém escrever com verdade, expressar sentimentos em palavras é sim para poucos.Não sei em qual desdes eu me encaixo, se sou realmente uma observadora da vida ou se sou mais um com caneta e papel na mão oque me importa é que sei como me sinto quando escrevo, sinto transbordar em mim milhões de sentimentos, idéias e desejos. Eu me deixo guiar pelo que esta dentro de mim, deixo que meus sentimentos atuem de forma mágica sobre o papel. A cada nova letra sinto que minhas palavras ganham vida, é como se uma puxasse a outra. Escrever é mais que libertar minha alma, é querer viver mais além do que posso, não escrevo pra receber elogios, nem pra encantar olhares, escrevo a minha verdade.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


E lá estávamos nós mais uma vez escrevendo um novo pedaço da nossa história, sem medo de tentar, de arriscar, de ser feliz, fazendo com que cada segundo se tornasse eterno, com que cada sorriso se tornasse inesquecível e mesmo com tanta gente ao nosso redor era como se fossemos os únicos ali.
 Seu rosto junto ao meu, sua mão entrelaçada a minha, cada gesto que marcava mais um passo em nossas vidas.Você estava tão presente e ao mesmo tempo tão perdido em mim que nem percebeu o quanto eu o observava, até seu respirar ficou gravado em mim. O amor que nos separa do restante do mundo é o mesmo que nos da força , que nos guarda um para o outro.

A caixa do mundo.

Houve um tempo em que o mundo era imenso, repleto de pessoas com valores e sentimentos. Houve um tempo que era motivo de orgulho viver nesse mundo, que hoje eu desconheço. Sujeira, guerras e valores financeiros tomaram lugar da alegria nas coisas simples, da simplicidade de um sorriso de uma criança, da paz e da esperança. Hoje não se vê mudanças positivas, pessoas alegres, é só o ter e o poder, anseie por mudanças de vida, por melhorias no mundo, por coisas que realmente possuem valor, deixe de egoismo.
 Não carregue consigo o peso desse mundo que vive turbulento, sempre sofrendo. Faça a sua parte, tire da caixa seus sonhos, seus escudos e a sua força de vontade, por você, pelo próximo e pelos próximos do próximo.
 Houve um tempo que o mundo era imenso, repleto de pessoas com valores e sentimentos, houve um tempo que era motivo de orgulho viver nesse mundo que logo caberá em uma caixa se continuarmos com as falhas, injustiças e as desgraças. Vejo pessoas crescerem e diminuírem o mundo por conta do próprio orgulho, me sinto viva porque criei meu próprio mundo, onde me escondo desse outro que é escuro. Cansei de ver pessoas impulsionadas pelo poder ao invés de querer viver pra ver, um novo futuro acontecer e o mundo realmente valer.