domingo, 6 de maio de 2012

As dores do mundo já posso suportar

E toda dor eu posso suportar, pois meu Senhor me faz forte. Tive medo mas o meu Pai acalmou o meu coração, me mostrando que eu não estou só, mesmo sendo falha, mesmo sendo fraca...Ele nunca me deixou e nunca vai me deixar. Cai e cairei inúmeras vezes mas o braço forte do meu Deus irá me levantar, até que o meu ser se renove e aprenda a andar em caminho reto, assim seguirei meu caminho mas nunca só.
 Haverá gigantes no caminho, muralhas enormes pra derrubar, porem eu não vou desistir, tenho em mim a força que o meu Mestre deposita sobre minha cabeça, carrego comigo toda fé que nunca me deixa desistir. Eu vou seguir, vou guerrear e vou vencer. Vão dizer que é impossível, que estou lutando em vão.. mas o Senhor esta comigo e pra Ele nada é impossível, saiba esperar que a vitória vai chegar. Sei que vão tentar me calar, mas ninguém pode calar a filha do Rei.
Sei que sou falha, sei dos meu erros e pecados.. mas também sei que me amas infinitamente, assim  como sou. Conheces o meu coração e sabe de todo amor que eu tenho em mim por ti, um amor sincero e eterno, que não   existe igual, nem mais bonito. Quando tudo parece impossível, vejo em ti meu Pai a solução, entrego tudo a você e que a sua vontade seja feita, não importa o tempo que demore, a dor que traga, mas sei que toda promessa sera cumprida pela tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário