quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não falta amor,não falta nada.

A musica de fundo, as cenas de mais um filme romântico que a gente acaba nem prestando muita atenção, a sua respiração e o meu coração acelerado. Eu tento relembrar aquele momento, porem foi tão único que isso é impossível. Sabe, quando você disse que desejava saber oque estava passando na minha cabeça, naquele momento eu não consegui responder pois fiz questão de deixar longe de mim qualquer coisa que me desligasse dali, de você. Sorri ao te ver de olhos fechando escutando o barulho que vinha do meu coração, fechei os olhos também e fui me aproximando de você, e traduzi num beijo tudo que meu coração dizia. Em poucos segundos vi uma lagrima rolar em nossas faces e ao ouvir você dizer: Então era aqui que eu deveria estar o tempo todo! O meu coração se encheu de alegria, senti uma vontade enorme de pular, de te abraçar; mas senti que nada disso seria o suficiente pra te mostrar o quanto me sentia feliz por ter você ali. Olhei em seus olhos e respondi: É aqui que você vai ficar durante muito tempo,  se possível até o fim de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário