segunda-feira, 7 de maio de 2012

É um guerreiro

A maneira que me olha, me afastando do resto do mundo, a maneira que me fez perceber quem era realmente você, tudo feito com uma sensibilidade que só poderia vir de você.
Falar de amor se tornou um habito entre as pessoas, porem sentir o amor tão perto, poucos conseguem e quando você chegou, parecia que o que te movia era somente isso, um amor corajoso, que estava disposto a tudo. A cada nova batalha que você tinha que enfrentar, ficava mais forte e era difícil entender. Foi quando você disse que o amor é isso; é ficar mais forte nas dificuldades, é lutar mesmo sem forças.
 Depois de tantas quedas, depois de tanto batalhar você chegou onde queria, ganhou mais que um espaço e sabe que depois de você tudo por aqui mudou, tudo ganhou forma e cor . É um guerreiro, é um louco, é um homem que não tem medo do amor. Cheguei a pensar que tudo isso seria passageiro, mas veja quanto já percorremos e ainda permanecemos fortes, a cada dia construímos um novo degrau da nossa escada, nosso castelo não esta sendo erguido com areia, assim o vento não poderá destruí-lo, ele é do mais concreto sentimento... nos fortalecendo. E eu desejo, eu realmente desejo DIAS MELHORES PRA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário