quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cuide do seu anjo.

Existem momentos na vida que você mesmo não vai se reconhecer e nesse exato momento sempre vai ter um alguém em especial que irá te dizer : Ei,se acalma eu te entendo e estou contigo.  Ai você se pergunta : Se nem eu mesmo estou me reconhecendo como este alguém  pode me entender ?
  Não faça esforços pra buscar uma resposta,nem ouse tentar encontrar um motivo pra não acreditar,somente pouse seu rosto sobre o colo desta pessoa tão sagrada, lá você encontrará bem mais que respostas. Inexplicavelmente todos os seus problemas,duvidas e angustias já não serão só teu, você não carregará o peso sozinha.
 Alegre-se!Deus lhe mandou um anjo e você nem tinha percebido.
Não tente entender o porque essa pessoa fará tanto por você , nem se de ao trabalho de tentar agradece-la somente sorria e viva sua vida, essa será a maior forma de agradecimento que seu anjo esperará de você. Então você se pergunta : O que eu fiz pra merecer uma ALMA tão bondosa assim em meu caminho ? NADA. Você não fez nada , somente ganhou de Deus uma benção incalculável,uma forma que Ele encontrou de poder te ajudar.
  Anjos...é assim que deves enxergar essa pessoa tão importante que entra em teu caminho. Muitas vezes não paramos pra perceber quão valioso esse anjo é,quanto ele suportou por nós e quanto ele ainda será capaz de suportar.Ele cuida de você,esta sempre disposto a te segurar,te guiar, te proteger e até chorar suas lágrimas. E você ? O que faz pelo teu anjo?
 Alguns sabem muito bem que anjos como esses não podem ser desvalorizados é por isso cuidam dele com o mesmo amor que recebem do próprio.
 Eu sei bem oque é ter um anjo,aliás um não,eu possuo vários anjos e sei bem o qual o valor de cada um deles..Porém existe sempre um anjo que se destaca entre todos os outros,ele as vezes é teimoso,não te apoia em tudo,mais esta sempre lá mesmo sabendo que você não vai escuta-lo.
 Acorde! você não pode perder esse anjo. Olha pro lado e veja quantos dele você vai encontrar?
Pois é anjos assim que mesmo você errando,continua te esperando pra te apoiar e te erguer são raros de encontrar. Não se deixe perder esse anjo.
 Já dizia Vinicius de  Moraes :  "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário