terça-feira, 22 de novembro de 2011

Precipício : O fim ou o começo ?

És como o fruto proibido da historia de Adão & Eva, ou como uma joia  rara que não poderia ser tocada. E o fruto foi mordido, e a joia já não esta mais intacta. Pronto! O pecado foi cometido, o crime foi praticado. Placas de: perigo, mantenha distância ou qualquer outra que indique um risco foram completamente ignoradas, tarde demais estou  chegando perto da beira do precipício.
No momento só uma pergunta vem na mente: Quando lá eu chegar eu me jogo?  Afinal já cheguei até aqui, já compreendi que mesmo que eu resolva parar e voltar atras vou me machucar ainda mais do que se me jogasse. Então se eu me jogar você me segura? Mais me segura firme pra que nada me tire de perto de você. Afinal, depois de enfrentarmos um labirinto escuro, cheio de caminhos incertos e sem grandes dicas do final do túnel é somente essa a unica maneira que merecemos como recompensa, ficarmos juntos até onde Deus determinar.
 Parando pra olhar o caminho que fiz até aqui, vejo quanto eu já ignorei na vida, quantas vezes eu achei que não iria suportar e suportei mais também vejo que nunca pisei e nem machuquei ninguém pra chegar até aqui. Como vou olhar pro caminho que tenho que fazer até chegar a beira do precipício e fingir que não vejo nele as enormes barreiras que vou ter que derrubar pra seguir? Eis ai a palavra que faz meu coração entrar em conflito com a razão: derrubar . Odeio ter que derrubar barreiras que um dia me ergueram, odeio machucar alguém que não tem culpa desse caminho que escolhi. 
      E agora? Eu fico por aqui? Eu sigo em frente? Eu volto & troco o labirinto?  Não da pra saber,  só o coração quer me guiar mais ele é egoísta e  não pensa que eu posso me machucar e machucar as pessoas também. Então eu fico aqui parada esperando até que o senhor TEMPO venha me buscar mesmo estando perdida eu consigo me manter calma pois você esta comigo,no mesmo caminho. Seus olhos são a luz que não me deixam ter medo do escuro, seu sorriso é o que me prende para que eu esqueça do que eu passei e oque ainda vamos passar e seu abraço...nossa seu abraço é minha base forte onde nada pode me atingir.

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário