quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pequena Juliet

Erguer a cabeça e ir pra luta !
É isso que Juliet repete a si mesma todas as manhãs.Não desejando que seus dias sejam uma luta,mais querendo vencer a cada dia independente da dificuldade. Fatos inesperados nunca foram um problema para ela,aquela pequena garota sonhadora,de sentimentos intensos e tão frágil,afinal ela sempre gostou de surpresas.Espere, não se engane.Juliet é frágil porém sua alma é forte, oque faz dela uma guerreira sem limites.
 Nos últimos tempos o destino de Juliet preparou surpresas que ela nunca imaginou,ela não entende o porque desse novo rumo do destino,mais também não se desfaz dele afinal,o destino é tão faceiro que é impossível traça-lo da nossa maneira.
  Olhe pra ela,lá esta,se blindando para ir a guerra, se revestindo de força pra se proteger das pedras no caminho.Sua fisionomia é fria porem sua alma esta fervendo. Ei,o que é aquilo que ela carrega consigo ?ha claro,são suas armas;lá esta ela preparando seu bom senso,organizando a paciência, mostrando sua dignidade e a fé, essa ela considera a mais importante,a mais poderosa. Juliet sempre foi a guerra sem medo do que iria encontrar,mais dessa vez ela age diferente. Age com cautela.
 Seus olhos transparecem a calma que ela adquiriu com o tempo. Tão pequena e tão corajosa,coragem que ela recebeu como presente da vida nesses 18 anos.
 Uma vez Juliet escutou palavras que ela jamais esqueceu :" Parabéns Juliet,você deixou de ser uma garotinha a muito tempo,sua maturidade é a mais bela que já vi,sua força é inexplicável.Agora você corre pra guerra, segue o seu destino e saia de lá com a cabeça erguida" Isso ela jamais esqueceu e nunca vai esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário