sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Amanhecer

E pela primeira vez eu fiquei perdida em mim...
Os pensamentos confusos e o coração tão focado. Não conseguia falar, pensei em escrever; primeira, segunda, terceira linha e nenhum sentido em minhas frases. O que esta acontecendo comigo? A essa altura do campeonato eu não posso perder o foco, não posso enfraquecer, eu não me permito!
 Tentei dormir, mas o sono não  quis me fazer companhia, tentei um pouco de musica, um pouco de silencio.. Porem nada mudou, continuei ali no canto do quarto escuro, iluminado apenas pela lua. Conversei um pouco comigo, começando a acreditar que eu realmente estava enlouquecendo! O cabelo já estava completamente desordenado, o lençol parecia um ninho, deitei por ali e comecei a cantarolar algo que nem eu mesma reconhecia oque era, no pensamento tinha de tudo e não conseguia entender nada. Fechei os olhos bem forte, como uma criança quando sente medo e esperei que eu voltasse a ser quem eu sempre fui... Esperei o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário