terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É magico.

Não me lembro ao certo em que momento eu me apaixonei perdidamente assim, só sei que me entreguei completamente por esse amor. É magico, é como se eu pudesse fazer parte de tudo isso sem nem ao menos me mover. Vivo histórias que nem imaginei, aprendo coisas que nunca pensei que poderia existir.
  Como seriam meus dias sem o doce sabor dos livros? Sem esse prazer que me deixa fora de mim eu não seria eu. É fato que esse é um amor maior do que eu mesma, é algo que me prende, que me leva além. É um amor único, fantástico que me enche de alegria, que eu vivo pra viver... É magico ter o mundo todo em minhas mãos, ir a vários lugares sem sair de um só. Viver historias que não são minhas por direito, mas que passam a ser a partir do momento em que abro um livro novo, em que começo uma vida nova, pois acredito que cada livro é uma vida. Não é só ler, é degustar, é saborear, é se entregar e viver pra ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário