segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu quero recomeçar.

Recomeçar...
Não por querer, mais por ter que recomeçar, desistir nunca foi a melhor escolha e acredite : Nunca sera. 
Sempre acreditei que pra tudo na vida existe um motivo, um propósito de Deus, até a minha própria existência, se estou aqui, não é em vão por isso vou a luta constantemente. Circunstancias que me enfraquecem são rotineiras, mais tenho em mim uma força que atravessa todos os limites. Por muitas vezes eu refiz a minha história, criei um mundo particular e sempre repito esse ato quando acredito que posso sempre fazer o melhor por mim. 
 Tenho a vida toda pra pensar em desistir, mais não terei a vida toda pra fazer minhas escolhas, pra tomar atitudes... Então agora eu escolho seguir em frente, seja la oque eu for encontrar no caminho. Eu escolho ser feliz, hoje. Só por hoje, afinal  eu só posso saber da minha vida agora, o amanhã não é escrito por mim. Quero ser mais do que seu sou, sentir mais do que eu sinto... Sou quem quero ser, não me faço por ninguém, não mudo por ninguém. Recomeço a cada amanhecer , a cada hora, a cada passo. Por mim ou por alguém, mais sempre recomeço.
  Minha fé é inabalável, sou feita de sonhos que me consomem, que me fazem ter vontade do amanhã, ter vontade de lutar pelo melhor sempre, mesmo com dores, mesmo ferida. Ergo a cabeça, hoje é um novo dia... Amanhã é outro e toda história recomeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário