quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inexplicavelmente amor

Como pode ser assim ? Como pode existir alguém assim ? Capaz de me prender tanto, de me ganhar tanto? É um mistério inexplicável, é fora do comum.
Sempre me perguntei se o mundo todo caberia em minhas mãos, obviamente que não, mas por um momento eu tive o MEU MUNDO todo em meus braços e desejei que aquilo não acabasse, que fosse só o começo! Deus escreve certos por linhas tortas, não sei se é certo, mais é que  eu quero,o que eu desejo. Entre todos os abraços os seus são mais que abraços, é o que eu chamo de Paz... Eu tive medo, eu já fugi, mas voltei... No começo por precisar, sem saber o porque mais por precisar, hoje eu sei que voltei por amor ... e voltaria até não ter mais forças. Como todo amor haverá dor, haverá saudade, mas mesmo assim será  amor... Da forma mais torta, mais será amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário