sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ser amada

 Existe uma enorme diferença entre se sentir amada e ser realmente amada, depois de algumas lágrimas você descobre a real diferença. Ser amada tem um gosto puro de vida, de ser alguém, de ser feliz de verdade. Descobrir que é amada é algo sem tamanhos, um sentimento de valor. Ter alguém que enfrenta oque for por você, que luta até o fim por você, é raro. Se sentir amada faz bem pra alma, pro corpo e principalmente pro coração, você deixa de ser só você e passa a ser você por alguém. Aquele que é capaz de amar alguém assim é merecedor de um amor eterno, um amor inigualável. Quando você se sente amada, é um amor que passa com o tempo, mas quando você é amada verdadeiramente você enxerga que esse amor é muito além do querer, é amor pra valer, daqueles que motiva, que faz sonhar e o mais importante : daqueles que te faz acreditar.
 Um dia desejei amar, agora eu desejo fazer valer o amor, amor que eu vejo nos olhos daquele que eu amo, o amar que faz meu coração acelerar toda vez que ele chega perto. Ser amada é oque ele me faz, é oque eu sou desde que ele entrou em minha vida, um presente enviado pelo meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário