segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É como um sonho...


Difícil de descrever.

É praticamente um sonho pela dificuldade, pelos obstáculos e por no final tudo estar se encaminhando como deveria ser, pois quem busca uma realidade basicamente acharia que essa  não seria uma historia de final feliz.Por isso que o amor sempre está em nossas vidas, para provar o contrario, para provar que quem o desconhece por completo, no dia que o conhecer jamais desejará ficar sem, talvez por que ele nos prove a cada dia que para o amor não existe impossível e sem amor não há vida.
Mais uma vez ele me prova que eu sou um dependente de seus efeitos, mais uma vez minha vida vira de cabeça para baixo, porem desta vez sem arrependimentos. Já tive vezes de tomar rasteiras da vida, já tive vezes de oferecer o mal a quem não deveria, e hoje não me vejo nem para bem nem para mal, e sim entregue completamente ao que sinto.Simplesmente o verdadeiro amor. Amor por alguém que jamais imaginaria sentir, uma simples amizade que na mesma simples troca de olhar já dava para ver. Desde a primeira vez, tudo poderia ter parado no primeiro encontro de simples amigos, ambos com destinos totalmente diferentes e ao mesmo tempo interligados.
O que falar dela? Não tive como resistir, uma garota surpreendente, que chegou de forma avassaladora, Qualidades? Varias.Alguém que encantou com um sorriso, me espantou pelo carinho, tudo que eu queria e precisava, mas não sabia. Mulher cheia de personalidade, firme, forte e melhor de tudo alguém que acredita que o impossível no amor não existe, que acha que sonhos são feitos para serem realizados e quem diria que em tão pouco tempo saberia que o sonho dela seria o mesmo que o meu.
Dificuldades? Varias! Talvez o fácil nunca se encaixe nas nossas vidas, caminhos cheio de obstáculos, mas não tenho mais medo, confiei meu amor a ela, por ela abri mão de qualquer orgulho ou magoa que já tive para reiniciar tudo em busca da felicidade, pois o mais importante já temos, é a química surge só em um olhar, e o amor que reflete ate nos movimentos dos nossos próprios corpos.
Fácil não será,  mas que a força sempre prevaleça pois o amor existirá, se hoje é um sonho que seja dos mais belos , pois vontade de carrega-lo ate a realidade não faltara. Pois para quem acredita em sonhos, não existe medo de perder e sim vontade de amar.

Por : M.R


Nenhum comentário:

Postar um comentário