quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Por amor.

 Sonhos e lembranças hoje a deixam mais perto de uma história que ela acreditava ser só o começo, e de uma forma rápida ficou fora de seu alcance. Durante muito tempo ela foi forte, lutava com toda força que havia dentro de si por um amor que ela acreditava não ser em vão. Desde o inicio  sabia que não seria fácil, que pra ser marcante iria ter que passar por provas de fogo que iriam machuca-la demais, mais seu amor era mais forte, ela aceitou o desafio, se entregou de corpo, alma e coração, sem medo do futuro. Amor pra ela é mais que um sentimento, é uma fonte de vida.
  Lutou, superou os medos, os obstáculos e suportou as feridas, deu o melhor si. Mais que bons momentos, foram momentos únicos, incapazes de cair no esquecimento.
Como diz a musica de Cassia Eller " Se lembra quando a gente , chegou um dia acreditar...que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba" Ela sabia que talvez não seria pra sempre, mas não queria que chegasse ao fim nesse momento. Tantos planos, tantas vontades, tanto amor... Tanta dor. Não é o fim pra ela, afinal, sempre acreditou que amor de verdade nunca tem tem fim. Como qualquer outra pessoa que já amou de verdade, ela tem o coração ferido, tomado por uma dor que as vezes parece não ter fim. É o amor, vai demorar, vai doer, mas vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário