segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aonde quer que eu vá.

" É tão vivo em mim quanto a sede de viver..."
 Pensei que não saberia mais escrever sobre algo que me fez tão bem, que me deixou tão viva. Algo que tinha poderes contraditórios, me fazia tão forte, porem conseguia me enfraquecer em segundos. Estranha a maneira que me sinto; é como se uma paz me envolvesse ao lembrar de todos os momentos, como se ainda respirasse aquele ar. Talvez seja verdade quando dizem que nem tudo que acaba tem final, pois é tão vivo em mim quando a sede de viver.
Foi o acerto na hora errada, a pagina inicial de uma historia sem final; como pode ser assim? Tão longe mas tão perto de mim. Não sei como, nem porque mas sei que tudo aquilo não foi em vão, e nem um rito de passagem. No rádio toca Paralamas " Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar." No meu rosto um sorriso de saudade.

Não importa oque pensas
Não me importa oque fizestes
Me importa tu, teu coração e teu olhar.
Me importa teu bem, tua felicidade e seu sorriso!
Não me importo com a distancia, não me importa o tempo.
Estaremos sempre debaixo do mesmo céu, a olhar a mesma lua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário