segunda-feira, 23 de abril de 2012

Menino

Não lembro exatamente quanto tempo faz, nem que estação era aquela; porem lembro com exatidão do seu rosto de menino levado, o menino que despertou uma curiosidade indescritível em mim. Fui te desvendando aos poucos  e percebi que você era o amigo que eu queria por perto, por carinho, por amizade ou só por curiosidade.. mas eu te queria aqui. Tinha um jeito único que me chamava atenção, um olhar fundo que parecia guardar tantos mistérios, um sorriso largo que chegava a iluminar tudo ao seu redor, era apenas um menino.. daqueles bem esperto, eu confesso!
 Tanto pra desvendar de você e eu mal conseguia me aproximar, como se houvesse uma barreira de bloqueio, eramos eu, o tempo  e você. O mundo parecia girar cada vez mais rápido, acontecia tanta coisa em nossas vidas, já não o via com a mesma frequência, algumas travessuras do destino fazia com que nos encontrássemos em algumas ocasiões, algumas tão rápidas que eu mal conseguia me aproximar de ti, porem quando você chegava de alguma forma que eu desconhecia os meus olhos se encontravam com os teus, em algumas destas até sorriamos involuntariamente, com um jeito meio tímido e eu pensava: Ah meu menino, no que esta se tornando? E mais uma vez nos separávamos...
Sem saber quando eu pedi ao tempo que não mudasse teu jeito, pois ao te reencontrar queria ainda enxergar o meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário