quarta-feira, 4 de abril de 2012

Conheço tanto de você.

Conheço todos os seus sorrisos...
Aquele de canto de boca é quando quer me perguntar alguma coisa, aquele que faz você apertar levemente os olhos é um sorriso tímido.
Aquele que você da com os olhos fechados é quando esta pensando em algo bom, quando esta em paz. Existe aquele que você dá de boca fechada, levantando uma das sobrancelhas, é sempre este quando alguém duvida de você. Entre estes e muitos outros oque sempre me encanta é aquele sorriso largo de quem esta indiscutivelmente feliz.
 Conheço e não esqueço seus olhares...
Aquele olhar que brilha irradiante quando fala de amor, aquele distante quando alguma coisa te atormentam e aquele que fala muito em poucos segundos. Lembro bem desse olhar , quando esta bravo ou incomodado com algo, costumam ficar mais escuros que o normal.
Lembro de cada gesto, os dedos levemente posicionados em cima dos lábios quando pensava em algo, as vezes que mostrava a lingua quando eu tentava te irritar. Reconheço cada tom de voz, aquele mais alto quando esta feliz, aquele mais baixo quando falava sobre seus sentimentos, aquele alto e grosso quando queria dar bronca e o tremulo quando não sabia oque responder ao escutar uma pergunta  inesperada.
Conheço seu jeito de andar, aquele que fazia o coração bater acelerado ao ver você se aproximando, conheço teu silêncio, oque ele significa.
Conheço tanto de você que chego a esquecer quem sou só de lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário