sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um brinde aos meus erros .

Eu não me importo em errar, em cair e nem em recomeçar, aprendi que se errei foi porque tive coragem pra tentar, não fui ingenua de acreditar que algo aconteceria se eu não tivesse tentado, mesmo errando me sinto satisfeita por não ter recuado.
 Cometer erros é natural de todo ser humano, porem são poucos que sabem reconhece-los e tirar deles um milimetro que seja de aprendizado. Cresci errando, por isso cresci; porque foram meus erros que me ensinaram a recomeçar, a me corrigir e a ser mais humana. Quem não erra não tem do que se orgulhar; não conheço alguém que nunca tenha errado, somos humanos e não maquinas perfeitamente programadas.
 Errar é dar novos passos, é aprender a cair e levantar; é aprender a respeitar você e o próximo. Errar é permitir que a alma evolua, é crescer e aprender.
 Um brinde aos meus erros, que me guiaram para os acertos e me fizeram oque sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário