terça-feira, 3 de abril de 2012

É tudo parte de um plano.

Correr e  nunca chegar ao fim, como se uma força estranha me prendesse. Gritar e ninguém ouvir, como se a voz não saísse. É assim que me sinto...
 Ao meu redor uma bolha, que me isola do resto do mundo me sufocando em mim, é difícil fugir, se esconder ou fingir que não estou ali; não me lembro exatamente como cheguei, acho que foi ao crescer, ao deixar minha infância. Eu as vezes me pergunto se havia alguma forma de fugir disso ante, talvez se eu tivesse me escondido atras de mascaras como as outras pessoas....Porém não estaria sendo eu mesma. Talvez se eu fosse mais grossa? mais irônica? acho que  seria um EU bem exagerado, afinal quando quero sou a grosseria em pessoa e ironia é meu nome do meio. Talvez realmente não teria como fugir, começo a me perguntar se não é tudo parte de um plano, qual eu não sei o motivo, mas vou conclui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário