quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A caixa do mundo.

Houve um tempo em que o mundo era imenso, repleto de pessoas com valores e sentimentos. Houve um tempo que era motivo de orgulho viver nesse mundo, que hoje eu desconheço. Sujeira, guerras e valores financeiros tomaram lugar da alegria nas coisas simples, da simplicidade de um sorriso de uma criança, da paz e da esperança. Hoje não se vê mudanças positivas, pessoas alegres, é só o ter e o poder, anseie por mudanças de vida, por melhorias no mundo, por coisas que realmente possuem valor, deixe de egoismo.
 Não carregue consigo o peso desse mundo que vive turbulento, sempre sofrendo. Faça a sua parte, tire da caixa seus sonhos, seus escudos e a sua força de vontade, por você, pelo próximo e pelos próximos do próximo.
 Houve um tempo que o mundo era imenso, repleto de pessoas com valores e sentimentos, houve um tempo que era motivo de orgulho viver nesse mundo que logo caberá em uma caixa se continuarmos com as falhas, injustiças e as desgraças. Vejo pessoas crescerem e diminuírem o mundo por conta do próprio orgulho, me sinto viva porque criei meu próprio mundo, onde me escondo desse outro que é escuro. Cansei de ver pessoas impulsionadas pelo poder ao invés de querer viver pra ver, um novo futuro acontecer e o mundo realmente valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário