quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fato!

Eu não vou deixar ninguém me impedir de ser feliz !

Ela fala sozinha.

Sou um ponto, sou uma interrogação sou torta!
Quero cada coisa em seu lugar e em mim esta tudo bagunçado, vou pra direita quando na verdade o meu rumo era a esquerda, isso pouco me importa, seja qual for o lado eu nunca saberei o final . Gosto de me afundar no sofá, caneta, papel, roupa leve e de fundo o som de Nando Reis, la vou eu viajar em mim.Quem acaba de me conhecer teima em dizer que sou a pessoa mais antipática do universo, e talvez isso não seja tão errado assim; confesso ser um poço de antipatia quando eu quero,porem meus amigos falam com a maior certeza : Ela é completamente confusa e maluca . Eu falo sozinha, e isso realmente parece não ser muito normal mas acredite : é uma terapia.Eu também ando descalça, dou risada das coisas mais tolas e danço sozinha também.
  Hoje eu me olhei no espelho e me vi do jeito que eu mais gosto de estar ; coque no cabelo, roupa leve e sapatilha, no rosto quase nada de maquiagem e um sorriso largo de quem esta satisfeita com a vida.Escutei alguém dizer por ai que eu sou completamente diferente do que me vejo, mas quem é que me conhece mais que eu mesma? Não se deixe enganar pelas roupas que uso quando saio pra me divertir ou até mesmo pra trabalhar, não se deixe iludir pelas coisas que falam ao meu respeito.Quer saber a verdade? Vá direto a fonte. Sou completamente bipolar, uma hora to sorrindo, segundos depois to chorando, mas nunca escondi quem realmente sou, nunca mudei meu jeito de ser por alguém e nunca mudaria. Quando você muda seu jeito por alguém é sinal de que esse alguém não é quem você realmente pensa ser.
Desde criança desejei estar em dois lugares ao mesmo tempo, e com o tempo eu começava achar que isso nunca seria possível, até saber que tudo é possível desde que tenha força de vontade e fé e cá entre nós esses dois nunca me faltaram.É meio complicado falar de mim, na verdade nem gosto de fazer isso, mas pensei : se todo mundo fala de mim, porque eu também não posso fazer o mesmo ?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem motivos concretos

Era fim de noite e mais uma vez eu estava ali, presa nas palavras que você escreve, nas tuas fotos que teimam em me deixar num estado de animo contagiante e nem me dei conta de que isso estava se tornando rotineiro. Afinal, oque é tudo isso? Toda essa angustia que sinto quando suas mensagens não chegam, toda essa vontade de conhecer mais e mais de você. Você é aquele tipo que eu sempre disse nunca querer pra mim, e veja agora como estou, completamente anestesiada pelo teu sorriso... E que sorriso.
 Estive pensando, como posso sentir vontade da companhia de alguém que eu mal conheço? Vontade de sentar ao seu lado e te escutar falando por horas e horas até você não aguentar mais e começarmos a ficar vermelhos por não termos mais assunto e ai o tempo faz o resto.Talvez você esteja em minha vida por um motivo torto, talvez seja pelo motivo certo, mas temos de concordar que foi completamente  inusitado a forma com que nos tornamos tão essenciais um na vida do outro, mesmo que não tenha um motivo concreto, já vale muito ter você aqui, ali, lá.... aonde for.

É só um velho coração e um novo amor!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Duas vidas e o amor

Quanta ternura...
Quanta vontade de fazer feliz;
Duas vidas, um único objetivo: Amar, dedicar dia após dia, até uma vida inteira
Palavras, momentos, olhares....
Milhares de desejos que resultam em um beijo que torna cada instante um novo segredo;
Quanta vontade
Quanta sede de amor
Entrega de ambos sem em dor
É um caminho sem volta e sem destino certo
Traços de um meninos, guiando os seus caminhos por vontade de felicidade
um tal de amor pra eternidade
Silenciosos, olhares perplexos...
Batidas de coração na mesma frequência
a calmaria de um amor que dispensa legenda, tradução e trilha sonora
Ouço a voz dos céus, abençoando duas vidas e o amor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do monte mais alto

Quis ver o sol do ponto mais alto da floresta, sem  medo da alta temperatura que atingiria meu corpo. Subindo os mais altos montes, atravessando os mais terríveis mares, tive tempos de cair no cansaço, mas a vontade daquele calor único me motivou a continuar.
 Jornadas cansativas até encontrar o mais alto monte, subi mesmo que sem forças, machucada e cansada porem toda dor cessou no momento que meus olhos contemplaram  tamanha beleza, fora de mim senti que meu corpo queimava ao  sentir o calor me dominando, queria poder ter esse fenômeno todo pra mim, egoismo momentâneo, mas era só isso que eu podia desejar. O tempo foi passando e aquele calor começava a passar também, o corpo começava a esfriar; era o sinal de que o sol estava pra se retirar, estava pra chegar a lua com aquela noite escura, me preparei pra enfrentar uma longa espera novamente, mais depois de tanta batalha é claro que eu não abandonaria essa maravilha de Deus, estarei esperando pra sentir novamente o calor tomar conta do meu corpo, iluminar minha alma e queimar meu coração.

Caneta, papel e uma mente ...

Completamente cheia de palavras.... Era verão e lá fora nada impedia as pessoas de transitarem de um lado pra outro, muito caos pra quem deseja a paz de momentos únicos. Peguei a caneta e lentamente escrevi palavras que não faziam menor sentido, respirei fundo e recomecei... Caneta, papel e uma mente completamente cheia de palavras, sou filha de meu mestre coração, guiada e ordenada pela alma, nas minhas veias é possível ver um rastro enorme de tinta, é como se jorrasse de meu sangue cada palavra que escrevo.
 Mato minha fome a cada novo texto que leio, a minha boca chega a salivar quando começo um livro novo, a sede por cultura é maior do que eu imaginei. As vezes chego a querer dizer muito em poucas palavras, as vezes quero escrever muitas palavras pra transmitir pequenos sentimentos. É maior do que eu mesma, é um desejo que me possui por completo. Da onde vem tamanho prazer? Eu não faço ideia, porem sei que é inacabavel.