quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ela fala sozinha.

Sou um ponto, sou uma interrogação sou torta!
Quero cada coisa em seu lugar e em mim esta tudo bagunçado, vou pra direita quando na verdade o meu rumo era a esquerda, isso pouco me importa, seja qual for o lado eu nunca saberei o final . Gosto de me afundar no sofá, caneta, papel, roupa leve e de fundo o som de Nando Reis, la vou eu viajar em mim.Quem acaba de me conhecer teima em dizer que sou a pessoa mais antipática do universo, e talvez isso não seja tão errado assim; confesso ser um poço de antipatia quando eu quero,porem meus amigos falam com a maior certeza : Ela é completamente confusa e maluca . Eu falo sozinha, e isso realmente parece não ser muito normal mas acredite : é uma terapia.Eu também ando descalça, dou risada das coisas mais tolas e danço sozinha também.
  Hoje eu me olhei no espelho e me vi do jeito que eu mais gosto de estar ; coque no cabelo, roupa leve e sapatilha, no rosto quase nada de maquiagem e um sorriso largo de quem esta satisfeita com a vida.Escutei alguém dizer por ai que eu sou completamente diferente do que me vejo, mas quem é que me conhece mais que eu mesma? Não se deixe enganar pelas roupas que uso quando saio pra me divertir ou até mesmo pra trabalhar, não se deixe iludir pelas coisas que falam ao meu respeito.Quer saber a verdade? Vá direto a fonte. Sou completamente bipolar, uma hora to sorrindo, segundos depois to chorando, mas nunca escondi quem realmente sou, nunca mudei meu jeito de ser por alguém e nunca mudaria. Quando você muda seu jeito por alguém é sinal de que esse alguém não é quem você realmente pensa ser.
Desde criança desejei estar em dois lugares ao mesmo tempo, e com o tempo eu começava achar que isso nunca seria possível, até saber que tudo é possível desde que tenha força de vontade e fé e cá entre nós esses dois nunca me faltaram.É meio complicado falar de mim, na verdade nem gosto de fazer isso, mas pensei : se todo mundo fala de mim, porque eu também não posso fazer o mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário