quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do monte mais alto

Quis ver o sol do ponto mais alto da floresta, sem  medo da alta temperatura que atingiria meu corpo. Subindo os mais altos montes, atravessando os mais terríveis mares, tive tempos de cair no cansaço, mas a vontade daquele calor único me motivou a continuar.
 Jornadas cansativas até encontrar o mais alto monte, subi mesmo que sem forças, machucada e cansada porem toda dor cessou no momento que meus olhos contemplaram  tamanha beleza, fora de mim senti que meu corpo queimava ao  sentir o calor me dominando, queria poder ter esse fenômeno todo pra mim, egoismo momentâneo, mas era só isso que eu podia desejar. O tempo foi passando e aquele calor começava a passar também, o corpo começava a esfriar; era o sinal de que o sol estava pra se retirar, estava pra chegar a lua com aquela noite escura, me preparei pra enfrentar uma longa espera novamente, mais depois de tanta batalha é claro que eu não abandonaria essa maravilha de Deus, estarei esperando pra sentir novamente o calor tomar conta do meu corpo, iluminar minha alma e queimar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário