terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem motivos concretos

Era fim de noite e mais uma vez eu estava ali, presa nas palavras que você escreve, nas tuas fotos que teimam em me deixar num estado de animo contagiante e nem me dei conta de que isso estava se tornando rotineiro. Afinal, oque é tudo isso? Toda essa angustia que sinto quando suas mensagens não chegam, toda essa vontade de conhecer mais e mais de você. Você é aquele tipo que eu sempre disse nunca querer pra mim, e veja agora como estou, completamente anestesiada pelo teu sorriso... E que sorriso.
 Estive pensando, como posso sentir vontade da companhia de alguém que eu mal conheço? Vontade de sentar ao seu lado e te escutar falando por horas e horas até você não aguentar mais e começarmos a ficar vermelhos por não termos mais assunto e ai o tempo faz o resto.Talvez você esteja em minha vida por um motivo torto, talvez seja pelo motivo certo, mas temos de concordar que foi completamente  inusitado a forma com que nos tornamos tão essenciais um na vida do outro, mesmo que não tenha um motivo concreto, já vale muito ter você aqui, ali, lá.... aonde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário