quarta-feira, 18 de abril de 2012

Butterfly

Ela dançava conforme a musica, dava passos leves com finalizações firmes, voava sobre o palco da vida como uma borboleta que acabou de criar asas , querendo descobrir oque suas asas eram capazes de fazer. Algumas vezes o voo saia de forma errada, não conseguia bater fortemente as asas, porem ela nunca desistia.
Todas as noites ao deitar ela aliviava a tensão do corpo e preparava a mente para uma longa viagem em teus sonhos, o lugar mais seguro em si.  Longe dela mesmo, viajando em terras distantes, o corpo parecia levitar, conheceu o improvável e  voltou. Voltou para o corpo que pertencia a ela, mas que não fazia dela um objeto ela era um corpo cheio... De sonhos , de coragem e vontades.
Voando o mais alto que pode ela busca o lugar perfeito, e sabe que lá é sua zona de conforto. Talvez por isso esteja tão cansada.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aonde quer que eu vá.

" É tão vivo em mim quanto a sede de viver..."
 Pensei que não saberia mais escrever sobre algo que me fez tão bem, que me deixou tão viva. Algo que tinha poderes contraditórios, me fazia tão forte, porem conseguia me enfraquecer em segundos. Estranha a maneira que me sinto; é como se uma paz me envolvesse ao lembrar de todos os momentos, como se ainda respirasse aquele ar. Talvez seja verdade quando dizem que nem tudo que acaba tem final, pois é tão vivo em mim quando a sede de viver.
Foi o acerto na hora errada, a pagina inicial de uma historia sem final; como pode ser assim? Tão longe mas tão perto de mim. Não sei como, nem porque mas sei que tudo aquilo não foi em vão, e nem um rito de passagem. No rádio toca Paralamas " Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar." No meu rosto um sorriso de saudade.

Não importa oque pensas
Não me importa oque fizestes
Me importa tu, teu coração e teu olhar.
Me importa teu bem, tua felicidade e seu sorriso!
Não me importo com a distancia, não me importa o tempo.
Estaremos sempre debaixo do mesmo céu, a olhar a mesma lua. 

sábado, 14 de abril de 2012

Saiba que..

Tudo acontece por um motivo único, não importa qual e nem que você o entenda.
Saiba que... a sua vida não se repete, então a curta o máximo.
Saiba que... você nasce chorando, mas não precisa morrer da mesma maneira.
Saiba que... ninguém é perfeito, estamos sujeitos a errar a cada segundo.
Saiba que... é mais fácil derrubar um inimigo com um sorrido do que com palavras grosseiras.
Saiba que.. nenhuma dor é eterna.
Saiba que amor nunca é demais, amigos nunca são demais.
Saiba que.. para amar e respeitar o próximo você deve se amar e se respeitar primeiro.
Saiba que... o amanhã pode não chegar para você, então não adie seus planos, não deixe de sonhar.
Saiba que.. não sei muito,
Saiba que.. vou caminhando e aprendendo
Saiba que cada amanhecer é um novo recomeço e saiba que por mais difícil que seja nunca devemos saber desistir.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um brinde aos meus erros .

Eu não me importo em errar, em cair e nem em recomeçar, aprendi que se errei foi porque tive coragem pra tentar, não fui ingenua de acreditar que algo aconteceria se eu não tivesse tentado, mesmo errando me sinto satisfeita por não ter recuado.
 Cometer erros é natural de todo ser humano, porem são poucos que sabem reconhece-los e tirar deles um milimetro que seja de aprendizado. Cresci errando, por isso cresci; porque foram meus erros que me ensinaram a recomeçar, a me corrigir e a ser mais humana. Quem não erra não tem do que se orgulhar; não conheço alguém que nunca tenha errado, somos humanos e não maquinas perfeitamente programadas.
 Errar é dar novos passos, é aprender a cair e levantar; é aprender a respeitar você e o próximo. Errar é permitir que a alma evolua, é crescer e aprender.
 Um brinde aos meus erros, que me guiaram para os acertos e me fizeram oque sou .

quarta-feira, 4 de abril de 2012

As vezes o tempo para dentro da gente, não sabemos no que pensar, oque fazer e oque falar. Fica difícil dar um passo a frente quando se esta preso a um tempo incerto, assim como muitas vezes é difícil caminhar pro futuro sem carregar junto as lembranças do passado, a quem diga que isso é questão de escolha, a quem diga que isso é impossível e tem quem não diz nada, que tenta mesmo sem saber como, mesmo sem força e sem certeza do resultado. Pois todos tem o direito de tentar.

Conheço tanto de você.

Conheço todos os seus sorrisos...
Aquele de canto de boca é quando quer me perguntar alguma coisa, aquele que faz você apertar levemente os olhos é um sorriso tímido.
Aquele que você da com os olhos fechados é quando esta pensando em algo bom, quando esta em paz. Existe aquele que você dá de boca fechada, levantando uma das sobrancelhas, é sempre este quando alguém duvida de você. Entre estes e muitos outros oque sempre me encanta é aquele sorriso largo de quem esta indiscutivelmente feliz.
 Conheço e não esqueço seus olhares...
Aquele olhar que brilha irradiante quando fala de amor, aquele distante quando alguma coisa te atormentam e aquele que fala muito em poucos segundos. Lembro bem desse olhar , quando esta bravo ou incomodado com algo, costumam ficar mais escuros que o normal.
Lembro de cada gesto, os dedos levemente posicionados em cima dos lábios quando pensava em algo, as vezes que mostrava a lingua quando eu tentava te irritar. Reconheço cada tom de voz, aquele mais alto quando esta feliz, aquele mais baixo quando falava sobre seus sentimentos, aquele alto e grosso quando queria dar bronca e o tremulo quando não sabia oque responder ao escutar uma pergunta  inesperada.
Conheço seu jeito de andar, aquele que fazia o coração bater acelerado ao ver você se aproximando, conheço teu silêncio, oque ele significa.
Conheço tanto de você que chego a esquecer quem sou só de lembrar de você.

terça-feira, 3 de abril de 2012

É tudo parte de um plano.

Correr e  nunca chegar ao fim, como se uma força estranha me prendesse. Gritar e ninguém ouvir, como se a voz não saísse. É assim que me sinto...
 Ao meu redor uma bolha, que me isola do resto do mundo me sufocando em mim, é difícil fugir, se esconder ou fingir que não estou ali; não me lembro exatamente como cheguei, acho que foi ao crescer, ao deixar minha infância. Eu as vezes me pergunto se havia alguma forma de fugir disso ante, talvez se eu tivesse me escondido atras de mascaras como as outras pessoas....Porém não estaria sendo eu mesma. Talvez se eu fosse mais grossa? mais irônica? acho que  seria um EU bem exagerado, afinal quando quero sou a grosseria em pessoa e ironia é meu nome do meio. Talvez realmente não teria como fugir, começo a me perguntar se não é tudo parte de um plano, qual eu não sei o motivo, mas vou conclui-lo.