quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como a toca do coelho

 Eu prefiro me machucar do que não sentir nada,prefiro dar passos pequenos e construir uma história,do que correr e me perder no caminho. Ninguém nunca disse que seria fácil, e eu sempre disse que iria lutar, lutar por mim, por você, por nós. Inevitavelmente existirão pessoas que tentarão me desanimar,mais tudo que eu sinto é mais forte do que qualquer pessoa ou palavra negativa.
    Não é um sentimento qualquer, é algo que me faz ir além do que sou capaz, um sentimento que me impulsiona  a passar por cima de todos os meus medos, que me faz enxergar mais além, sem ter medo de errar. Construí com você um mundo nosso, onde fugimos de todo resto, aonde encontramos nossa paz; em teus braços o mundo parece pequeno, ali me encontro fora de qualquer perigo, mergulho na imensidão que é você, um infinito de sentimentos, um turbilhão de sensações e não tenho medo de me perder, pois me perdendo em você, eu encontro quem sou de verdade.
    Que olhos são esses que refletem a esperança, a força, o querer bem? Seja eles quais forem, são os olhos de quem esta me guiando para momentos únicos. Seus olhos são a luz que me ilumina, seu sorriso é o ponto em que me perco, seu abraço é meu refugio. Pensar em você, na nossa história e como me abrigar num lugar secreto. Você é meu ponto fraco, a parte da vida que me deixa irracional. É como uma dependência, PRECISO DE VOCÊ.
  Longe de você é como me manter em coma, desligada do mundo, sem ter como reagir; estar perto de você é como se eu me teletransportasse para um lugar que só eu conheço, como Alice, quando entra na toca do coelho ...É magico, é incomparável. É único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário