domingo, 11 de dezembro de 2011

Tremendo e poderoso!

Como pode ser tão maravilhoso? Tão verdadeiro? Como eu poderia viver sem você? Olho em volta e vejo a loucura que o mundo está, e mesmo assim o Senhor se faz presente cuidando de cada um dos seus filhos. Em meio a tantas coisas ruins, contemplo a beleza de suas obras, criadas com exata perfeição. Me pergunto como em alguns momentos posso ser tão egoísta a ponto de deixar de lado quem tem o maior amor por mim,somente pra cuidar de coisas pequenas, e nem percebo que quem cuida de tudo é você, afinal os meus problemas,assim como a minha vida pertencem a ti.
 Que seja sempre feita a tua vontade sobre mim, que a tua palavra seja o meu maior alimento, que eu possa ser guiada pelas tuas mãos. Fonte de vida és tu, o meu maior prazer é estar em sua presença. Pai quão cuidadoso o Senhor é comigo, nunca me abandona mesmo eu sendo falha. Guarda meu coração, cegai-me diante as coisas sujas do mundo, me faça muda nos momentos em que só tuas palavras serão de grande importância.
               " Jesus tu és meu pão,tua vontade feita em mim. E eu ,eu nada sou sem ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário