sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os segundos da eternidade.

 Era tarde demais pra voltar. Seu sorriso já havia me acorrentado, e naquele momento decidi que não importaria  as dores, mais que eu estaria com você até o fim. Te amar era só questão de tempo, pois em mim já crescia um sentimento que não podia ser barrado, mais que era capaz de parar o mundo por você.Contava cada minuto do meu dia até que chegasse a hora de te ver, fiz de você o meu porto seguro, a  razão por todos os dias eu acordar disposta a enfrentar o que fosse somente pra te ter . O que pra mim já é tudo.
    Me fez entender que nada se compara ao que criamos juntos, agora somos eu e você,e o tempo nos tornará um só. Ligados de corpo, alma e coração de uma forma que tudo que um sente o outro é capaz de sentir e entender com apenas uma troca de olhar ,que atravessa a alma e inunda todos os outros sentidos. Sem você o tempo para, é como se o mundo se transformasse em um buraco negro sem nenhum sinal de vida.
    Sua presença é o ar que eu necessito pra respirar em paz, me roube os sentidos com seu toque, roube minha alma com seus beijos. O nosso eterno esta em cada momento, guardei em meus pensamentos cada segundo ao seu lado, que me servem de alimento, que me trazem força pra lutar por ti.  A cada abraço seu entendo que você esta tentando guardar um pedaço de mim com você, segure firme em minhas mãos, temos muito o que viver ainda. E sim, eu cuidarei e estarei contigo, até quando não precisar.
             " O nosso eterno é cada segundo que vivemos juntos, cada palavra e cada gesto
                                     A cada Eu te amo que faz gritar o coração, a cada : Estamos juntos
                                                     que traz paz a alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário