terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma carta do Senhor

 Força,eu caminho contigo, sei os teus caminhos e nunca vou te abandonar. Em diversos momentos eu vejo que pensa em desistir, sei quão pesado é o fardo que carrega,os gigantes que enfrenta, mais nada disso pode te parar. Não vejo problemas em te ver fraquejar, eu te ensinei que você iria cair e levantar varias vezes, mais que não deverás parar tua jornada, afinal não estará sozinho.Sei que o caminho é longo e ta difícil, faça como eu,se ajoelhe e ore por melhoras,não se envergonhe de me pedir ajuda,eu estou aqui para guia-lo até sua vitória.
  Vejo lagrimas rolarem em sua face, sinto de longe o teu sofrimento. Me abrace,me sinta,confie nas minhas palavras : Eu sei que tudo vai mudar. As vezes me espanto por ver que pensas que eu te abandonei, eu jamais faria isso,mesmo se me traíres. Lembra quantas vezes já se perguntou porque eu te coloquei em algumas situações ? Muitas vezes não é mesmo ?! Agora quantas vezes você parou pra escutar as minhas respostas ? Quase nunca você me escuta. E mesmo você assim eu não me revoltei contigo.
Ta cansado não é ? Muitas duvidas cercam você,mais pra te acalmar o coração eu te digo meu filho : Escuta minhas palavras,me entregue seus problemas e confia em mim.
   Eu sou teu pai, eu te  guiarei & protegerei em meio a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário