sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pra que entender?

Desisti de tentar entender o que a vida pretende comigo,ela me usa & abusa,me faz de brinquedo.Vida será que pode parar de ser tão maléfica? Sou forte demais,por isso cheguei até aqui,mais não quero brincar de ser feliz.Minha felicidade é coisa séria entendeu vida?
Chega de melancolia,agora vou pra maratona buscar o lugar mais alto do pódio e como premio exijo que seja a felicidade,não a eterna mais a renovável.Estou com sede de paz, fome insaciável de alegria,.Amor... esse nunca será demais. As coisas simples são aquelas que mais me encantam,mais sempre me interesso pelo mais complicado,acho que tenho fixação por desafios.Só me arrependo daquilo que não fiz, não costumo sentir ódio de ninguém,adoro meu jeito irônico,e me divirto com meu lado garota.Poucos são capazes de conhecer a mulher que ha em mim.
Foco é o que estabeleço na hora de ir a luta,força é oque busco pra não desistir no caminho e fé,essa transborda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário