terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Doce & Faceiro

 Eu achei que entendia sobre sentimentos,mais na verdade entendi que apesar de parecer clichê "sentimentos são pra sentir e não pra entender".Sinto que todo amor do mundo as vezes é totalizado em mim, chega a transbordar e inundar tudo a minha volta,não posso entender ,mas posso ver como é lindo,a forma que transforma tudo a minha volta e que colore o meu mundo é inexplicável.
  Doce amor...que sustenta a alma e adoça a vida, que as vezes passa do ponto e fica meio amargo mais mesmo dessa forma continua saboroso, tanto que nos deliciamos feito crianças.Qual sera o tamanho do amor ? Acho que ele não tem tamanho,nem limites.Tão faceiro esse tal de amor, as vezes chega de mansinho,conquista seu espaço e coloca tudo que estava bagunçado  no lugar certo, porém na maioria das vezes ele chega transtornado como um terremoto, derruba tudo a sua volta e permanece até o fim nessa mesma intensidade.
  Amor...quem és tu ? O que queres de mim ? Veja bem, sempre procurei mante-lo em minha vida, cuidado com o que vai fazer dela agora,mais não se preocupe amor,eu não costumo fugir de você e nem expulsa-lo da minha vida. Afinal amor, o que seria dos meus dias sem você ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário