sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sintomas de você

 Respiração alterada, coração acelerado,mãos geladas são sintomas de um corpo que sente a sua presença. É impossível não sorrir ao te ver, não ficar irracional na tua presença. Como dizia Caio Fernando Abreu : " Você esta me ganhando aos poucos e nem imagina." Deixou em mim uma vontade de sempre querer mais de você, do seu sorriso que ilumina a nossa historia.Você me desarma com seu olhar que sempre me deixa perdida.Me explica,como consegue ler a minha mente através do meu olhar?
 Quando o seu abraço de despedida me envolve sinto vontade de te segurar junto a mim e não deixa-lo partir, ou de segurar em suas mãos e fugir com você pra qualquer lugar, e que ninguém fosse capaz de nos encontrar, mais ai você me diz o ultimo EU TE AMO e se vai. Fecho os olhos e peço ao tempo que ele passe rápido, assim a saudade não me atormentará tanto. Nesse momento eu me pergunto: Tudo isso foi só um sonho ? Mais parecia ser tão real,enfim, se for um sonho ao menos vai ser intocável.,será só nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário