sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ferida.

 Quantas paginas já foram viradas e nunca chego ao fim dessa história; é como uma ferida que não cicatriza nunca, que doí só de pensar em mexer. Não tem uma explicação pra tanto sentimento, por vezes oro a Deus pelo fim dessa angustia porém certas coisas fogem do nosso entendimento.
     Busquei de todas as formas a cura pra essa ferida, que insiste em reabrir e causar tanta dor. É algo fora do comum, em poucos segundos perco todos os sentidos, fico fora de mim e me acho em você, tão sua como nunca, me sentindo como uma criança a implorar colo, deixando só o amor me guiar... estupido amor!
    Lembro que você dizia: "Você vai encontrar alguém melhor do que eu fui pra você"  e num tom claro eu ainda escuto meu coração gritar : Ninguém nunca será capaz de ocupar seu lugar" Quanto tempo será necessário até que tudo volte pro lugar? É difícil acreditar que tudo agora é nada.
    Levanto a cabeça novamente e repito : Força, vai passar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário