sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ela não é só mais um numero.

"Definitivamente ela não é uma pessoa qualquer. Tem qualidades indiscutíveis e defeitos como qualquer outra pessoa, mais a sede que tem por coisas boas é algo que nunca vi antes."
  Brilho nos olhos me atraem mais que anéis de brilhantes, o possível me interessa mas o completo me prende,me ganha. Prefiro uma boa musica, livros e uma caneca de leite quente, á musica alta, álcool e pessoas fingindo a felicidade. Sou fora do comum, sou contra a sociedade!
    Não sei reconhecer marcas, não sei ser mais uma em um milhão. Sorrisos sim, esses eu sei reconhecer de longe, e sei que o valor destes são incalculáveis. Tento entender como a sociedade pode achar que pessoas magérrimas, porém sem nenhuma saúde e nada na cabeça podem ser perfeitas....No que o mundo esta se tornando ?
    Cuidar da natureza & dos animais é brega, ler é só pra fazer charme, escutar boas musicas é coisa de gente antissocial; sim, é dessa forma que a maioria das pessoas pensam hoje. "Pra que se importar com pessoas que passam fome e moram na rua, se temos nossas próprias famílias pra sustentar ? Então temos que nos preocupar em aumentar nosso próprio salario ".  São esses os pensamentos dos "responsáveis"  pelo nosso país, que por sinal são eleitos por nós, cidadãos inteligentes. Larguemos as mentiras, ninguém mais se preocupa com ninguém, a famosa frase : "Um por todos e todos por um" , foi trocado por : Salve-se quem puder.  O que aconteceu ? Crescemos fisicamente e o cérebro ficou congelado ?
    Frequentemente me pergunto se eu sou a única que ainda se preocupa com o que realmente importa, se só eu estou cansada de não ver nada mudar . Meninas que preferem cinema, teatro e atividades culturais não são nada perto de meninas que perdem noites e noites em baladas, beijando inúmeros caras. Meninos que passam noites estudando ao invés de ir pra balada são considerados nerds, e aqueles caras que andam com carros e motos de origem desconhecida são os verdadeiros príncipes encantados, sem falar nas pessoas que seguem uma religião, porque essas são caretas, quase seres de outro mundo. Parabéns ! É num mundo de pessoas que pensam dessa forma que você quer passar o resto dos seus dias? É assim que seus filhos vão encontrar o futuro brilhante ? Um lugar cheio de mentiras, racismo, preconceito e muito mais?
        Podem pensar oque quiser, minhas verdades e minha forma de pensar sempre foram uns dos meus maiores orgulhos, sou sempre a do contra, e antes que pensem que sou aquela chata que fica parada no meio da festa, posso dizer que estão super enganados. Me diverto , faço mil besteiras como qualquer outra pessoa, a diferença é que eu sei parar, eu sei o que eu quero pro meu futuro e isso faz com que eu não seja só mais um numero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário