domingo, 11 de dezembro de 2011

Para alguém especial.

Caminhando sem rumo, sem noção de tempo e já estava sem expectativas de mudanças,ai foi só você chegar que uma vontade enorme de viver todas as coisas boas da vida tomou conta de mim; não ha duvidas que você irá cumprir a promessa que  fez de cuidar de mim. Você esta me apoiando como quem ajuda um bebê a dar os primeiros passos,e é assim que me sinto,recomeçando do zero. Em você tenho encontrado um braço forte que eu preciso pra me reerguer,me indicou o caminho que eu devo continuar a seguir,e eu serei eternamente grata por isso.
 Veja como é a vida,depois de algumas voltas nos encontramos novamente.Mais será que isso realmente é obra da vida? Não. Nos encontrarmos foi planejado por Deus, seja por qual motivo for, estava escrito. Sua atenção teve o poder de me fazer enxergar um passo a frente, desejando a vitória.Obrigada por me mostrar o caminho, por cuidar de mim como tem cuidado, por estar sendo verdadeiro comigo e sendo quem realmente é.
     E... Obrigada Deus, por colocar esse alguém tão especial pra cuidar tão bem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário