segunda-feira, 19 de março de 2012

Ao sol, um bom dia.


Hoje ao acordar senti vontade de dar bom dia ao sol que batia forte em minha janela, levantei fiz o costumeiro coque em meu cabelo, tomei meu café e li diversas paginas do meu livro novo, que na verdade não é tão novo assim, alias ele estava a tanto tempo na prateleira daquela livraria que fosse uma árvore  tinha criado raiz ali mesmo, não importa o tempo o importante foi que eu não o escolhi, ele me escolheu. Eu sei, parece estranho não é mesmo? porem isso acontece com mais frequência do que se imagina. Sorri em todas as paginas que li, até naquelas que continham trecos tristes, mais é que esta fora do meu controle esconder a minha felicidade, então fechei o livro, deitei em minha cama e da janela via um céu azul perfeito, agradeci a Deus por mais este dia, fechei os olhos e cantei Elvis Costello- She, um inglês meio improvisado que me fez rir de mim mesma algumas vezes, fiquei em silencio para escutar oque o meu coração tinha a me dizer, porem  no meio da conversa escutei meu telefone celular tocar, vi seu numero, ao atender escutei o seu bom dia tão feliz quanto eu estava, ficamos ali alguns segundos, desliguei, sorri e disse ao meu coração que estava acelerado: Pode ficar calmo, estamos  seguros dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário