segunda-feira, 19 de março de 2012

A escada do sofrimento.

Eu nunca pensei que saberia suportar tanto, foram grandes decepções que eu nunca entendi o porque aconteciam e por mais doloroso que tenha sido todas essas situações hoje eu compreendo tudo.
 A vida nos oferece algumas situações para que delas possamos tirar os melhores aprendizados. Sem dor não a crescimento da alma. Se nunca sofrermos, nunca saberemos o valor do perdão, nunca saberemos o valor do recomeço. O sofrimento parece ser algo ruim, porem isso só ocorre quando não sabemos fazer dele a escada para a nossa felicidade.
 Quantas coisas boas a vida nos oferece e não sabemos reconhecer? Esse é um erro de todos e sinceramente, como é bom errar ! Crescemos tanto com nossos erros e falhas, aprendemos a nos dar mais valore isso não é só na parte amorosa, e sim na vida toda. Aprendermos a ser mais humanos, a respeitar o próximo, a valorizar a vida e aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo.
 Viva a vida intensamente, sorria o máximo que puder, cante, grite, dance, erre bastante, chore pleo seus erros porem saiba reconhece-los, supera-los e finalmente levante a cabeça e diga: Eu faria tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário