quinta-feira, 8 de março de 2012

Você lutou por mim.

... E para você todo o meu querer "  Foram as ultimas palavras do seu cartão e nos meus olhos um brilho intenso. Confesso que tive medo,porem quando tem que ser, é.  Não espero que você seja perfeito, nem que seja o ultimo romântico, aliás dessa vez eu não espero nada. Nada de expectativas, tudo no seu tempo. Eu e você e já me basta, sei que desejos de um futuro juntos, planos e sonhos serão inevitáveis, afinal oque seria da vida sem sonhos? E sim, eu quero sonhar ao seu lado, planejar diversos momentos com você, porem quero que eles se realizem no seu tempo.
 Hoje a olhar tuas fotos eu pensei: Ele definitivamente não é perfeito, porem é quem eu quero ao meu lado. Eu não me importo com os seus defeitos, nem com suas falhas, muito menos com o seu passado. Oque me importa é você, o homem que tem em si um jeito de menino, um jeito todo próprio de levar a vida. Quem busca perfeição em alguém tenta encontrar oque não tem em si, e não quero achar em você oque falta em mim, quero encontrar em você algo que me transborde. Lembra amor quantas vezes eu tentei fugir de você ? E você não desistiu, lutou e conseguiu. Conseguiu fazer com que eu sinta falta de ter por perto, conseguiu fazer com que eu sinta vontade de passar horas e horas escutando sua voz, conseguiu me ganhar. Todas as vezes que eu sentir medo eu vou me lembrar das vezes que você lutou por mim e seguirei em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário