terça-feira, 27 de março de 2012

Conto de fadas.

Eu já tive dias de Branca de Neve, mordi a fruta podre e sofri as consequências. Já tive dias de Cinderela, odiada por muitos. Já fui Bela Adormecida que despertou por amor, já fui Rapunzel preza na mais alta torre, já conheci o lobo como a Chapeuzinho Vermelho, tive tempos de Bela que amansou a Fera. Hoje sou mulher, ontem fui menina, daquelas que sonharam com o príncipe encantado, afinal que garota nunca sonhou? Pra chegar a ser mulher tive que passar por cada uma das historias de princesas, a diferença é que nenhuma delas me trouxeram um príncipe de brinde. Hoje eu me sinto um pouco Alice, a do Pais das Maravilhas, me sinto perdida nesse mundo estranho, buscando me adaptar a cada espaço, a cada pequena porta e apesar de achar tudo muito estranho eu me sinto fascinada por este mundo, por casa criatura diferente e o melhor da historia é que ela não termina com a chegada de um príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário