quinta-feira, 8 de março de 2012

Sabe-se que: Quem tem amigos tem tudo. Porem posso afirmar que eu tenho mais do que tudo, eu não possuo amigos, tenho comigo e para mim anjos enviados pelos Senhor, as vezes me pergunto o porque ou oque eu diz para merece-los assim, mas percebo que você não precisa fazer nada para ganhar anjos, estes lhe são dados por você precisar deles. Os anjos que me erguem são aqueles que eu valorizo como quem cuida de um coração doente.
  Eu quis amigos, Deus me deu anjos, que cuidam de mim, com um zelo tremendo, eu tenho sorte de ter anjos e não amigos, ouvi dizer que amigos vão embora, porem os anjos sempre permanecem, mesmo que de longe, mesmo com dificuldades. Aprendi a cuidar dos meus anjos da mesma maneira que eles cuidam de mim, é por isso que eu não  adoro os meus anjos, eu os amo, pois sei que sem eles essa vida seria mais difícil, os dias não seriam os mesmos.
                                                               Acredita em amigos?
                                                                       Eu tenho anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário