quarta-feira, 7 de março de 2012

Não há palavras.

Que felicidade é essa que me domina? Sinto que esse amor é tão grande que chega a transbordar, nem entraste em nossas vidas completamente e já se tornou o ponto mais vivo em nós. A ansiedade ocupa todos os meus dias, a vontade de sentir de perto tamanho amor, chegará o momento que me tornarei insana de tanto desejo em venerar tua face.
 És a maravilha mais divina em minha vida, jamais sentirei tamanho prazer novamente, alias, ainda não tive o privilegio de sentir tamanho prazer, o tal estará estampado em mim no momento que sua luz clarear o mundo. Como pode tomar tanto de mim em tão pouco tempo? Mal chegastes e já encheu a vida de teus amados com tamanha alegria, que sentimento belo! Um dia pensamentos de que isso seria impossível me atormentaram profundamente, porém hoje sou poço de alegria, orgulhosa de te-lo em minha vida, confesso que uma adrenalina esta rolando sobre meu corpo, um pouco de medo talvez, mas nada que se compare a esse amor que acaba de nascer. Não há no mundo palavras que definam esse sentimento, em minha alma não existe explicações pra tudo que sinto, só posso agradecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário