sexta-feira, 23 de março de 2012

Um sonho bom!


Você estava lá, mais uma vez. Seu sorriso e o seu jeito me deixaram sem chão, meio boba e mesmo sem entender o porque de ser você ali, eu estava feliz por vê-lo. Aos poucos você se aproximava, meu corpo começava a ficar tremulo a cada passo teu, o coração acelerava com a tua voz, eram muitas pessoas ao nosso redor porém você fez com que todas desaparecessem quando tocou em minhas mãos. Sorri sem perceber, ficar ao seu lado me deixava fora de mim. Senti seus lábios tocarem o meu , esqueci tudo naquele momento, era somente eu e você mais uma vez, ainda segurando minha mão você me abraçou e me levou pra longe dali. Aos poucos algo me trazia de volta pra mim, despertei sorrindo, com as mãos tremulas e no meu quarto o seu perfume estava no ar, como se você realmente estivesse passado por lá. Mais uma vez você  fez de um sonho...um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário