quinta-feira, 22 de março de 2012

Aprendi a ser feliz!

Agora são outros ventos, outros tempos...respiro fundo o ar da paz que me ronda, as guerras ainda não acabaram, porém desta vez elas estão só la fora; dentro de mim pura calmaria, agora consigo parar pra contar as estrelas, consigo sorrir quando um pingo de chuva cai inesperadamente no meu rosto, hoje eu consigo apreciar as coisas simples da vida, assim... sem presa.
 Chega de bloqueios, de medos e segredos. Abri os braços e agarrei firme a felicidade, feliz por estar viva, por poder ver o dia começar e terminar. Hoje chorei mais uma vez, porem desta vez era um choro acompanhado de sorrisos largos, estava realmente feliz, no radio tocava Laura Pausini, algo como : Y mientras más te añoro más, profundo dentro de mí estás, tu no me dejes más, entérate que ya jamás te duvidaré" e eu senti aquelas pequenas palavras mergulharem em mim, entrarem no meu coração calmo e se identificarem com algo dentro dele. Agora eu sou, tudo aquilo que estava escondido, agora transborda em mim uma vontade de viver desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário