terça-feira, 13 de março de 2012

Um raio de luz

Era noite escura quando um raio forte de luz invadiu meu olhar, clareando o caminho que eu começava a trilhar. Senti um vento forte bater em meu rosto, o coração estava acelerado, respirei fundo e segui. Mais adiante escutei barulhos de passos firmes vindo em minha direção, pensei em voltar pra trás com medo do que poderia encontrar mais pra frente, porem uma voz dentro de mim dizia: vá, seja oque for, você vai saber como enfrentar. Vi que uma luz forte começava a clarear um novo pedaço do caminho, ouvi uma respiração ofegante, como quem espera ansiosamente  por algo e apesar da luz que clareava aquele pequeno trecho, eu ainda caminhava num lugar desconhecido, foi nesse momento que senti uma mão tremula encostar na minha, até conseguir junta-las, então descobri através do seu sorriso de onde vinha a luz que iluminava meu caminho.
 Levemente, quase sussurrando te ouvi dizer: " Segure firme em minha mão, daqui pra frente seu caminho é ao meu lado, não se preocupe com as barreiras, nós vamos vence-las juntos". Então eu sorri, hipnotizada por seu olhar e seguimos em frente, não sei ao certo o destino, porem fomos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário