quinta-feira, 15 de março de 2012

E se não acabasse...

Aquele desenho do qual tanto gostávamos quando ainda eramos pequeninos, nós não teríamos conhecido aquele novo do esponja amarela. E se o sorvete de chocolate nunca acabasse, não provaríamos o de morango. Sabe aquele filme que você chorou durante a sessão toda? Se ele não acabasse você nunca teria assistido aquele que ganhou o premio Oscar.
 E se não acabasse o inverno? Qual sol você sentiria queimar tua pele? Se aquela noite escuta que você achou que não teria fim não acabasse, você não teria a oportunidade de sorrir num novo dia. E aquela musica que vocês escuta durante horas? Se ela não acabasse você teria conhecido aquela outra canção que te faz lembrar dele (a)  ?
 E se a vida da gente não acabasse? O mundo seria eternamente a mesma historia. Algumas coisas na vida realmente não precisam acabar, elas podem viver pra sempre em nós, mas o novo apesar de assustador é fundamental.
 Agora a ultima pergunta: Se aquele amor que você tanto chorou pelo fim não tivesse acabado, você estaria vivendo esse novo amor? essa nova historia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário