quinta-feira, 1 de março de 2012

The key to my heart




Perdi propositalmente  a chave que abre a porta do meu coração, o rapaz que conseguir traze-la de volta será digno de ocupar o espaço atras dela. Lembro vagamente de quando menina guardar a chave de meu diário no lugar mais secreto.  Hoje mulher lembro que a chave de meu coração deve ser guardada com o mesmo ou até maior cuidado, porem percebi que guardar a chave é um ato falho, pois sempre a entrego em mãos erradas, foi assim que decidi que perdê-la propositalmente seria a melhor maneira de manter o coração a salvo, afinal o rapaz que a encontra-la não será um qualquer, pois digo : encontrar uma chave qualquer é fácil e até constante, porem encontrar a chave do meu coração e depois conseguir ocupa-lo é mais complicado do que se imagina. Guardo meu coração como quem guarda um tesouro precioso, quase como aquelas madrastas das historias encantadas que escondem as princesas nas torres mais  altas e lá elas permanecem até que venha o príncipe. Obviamente que não estou a espera do príncipe encantado, espero somente aquele que seja capaz de cuidar do meu coração a ponto de deixa-lo inteiro da mesma forma que o encontrou, alias ele não precisa deixa-lo inteiro, pode até levar metade porem  que permaneça ao meu lado caso eu precise dele de volta. Peço somente ao rapaz que encontrar a chave que ao chegar não bagunce nada dentro dele, e que permaneça por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário