sábado, 31 de março de 2012

Gosto de gostar

Eu gosto de viver, gosto sim. Gosto de descobrir coisas novas, lugares novos e pessoas novas. Eu gosto de musica alta, do sol batendo forte na janela, gosto de filme e pipoca em dias frios, me parece a combinação perfeita.
  Eu gosto de quem gosta de mim e consigo gostar até de quem não gosta também. Eu gosto de sorrisos largos, pensamentos perdidos, gosto de escutar o barulho do mar, gosto do brilho das estrelas. Eu gosto de comidas estranhas, de historias sem sentido, eu gosto. Eu gosto de quem me faz chorar de tanto rir, gosto de quem me faz feliz só por existir, eu gosto.
Gosto de quem transforma meu mal humor em piada pra me fazer rir, gosto de quem entende meu silencio. Eu gosto de gostar, gosto de amar... Amar quem eu amo, as coisas que eu tenho e a vida que eu levo, que pode não ser a mais fácil porem é unica, como cada estrela do céu. Eu gosto de falar, cantar, ler, porem gosto do silêncio que fala mais que mil palavras, gosto do meu quarto arrumado e desejaria a mesma ordem no meu coração, gosto de ser quem sou, cheia de duvidas e poucas certezas.
                               Gosto de gostar, de não gostar.
                Amo amar & não amar
                           Vivo por gostar de viver e não só por viver.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário