quinta-feira, 1 de março de 2012

Aos meus heróis.

É um mistério pra mim todos os super poderes que vocês possuem, quando eu acho que descobri todos os segredos vocês tiram uma carta da manga e isso me deixa completamente surpresa, mesmo sabendo que não é e nem será a primeira vez que  vocês se transformarão por mim.
Privilegiada sou de possuir heróis assim só pra mim, que me protegem de todo mal, que estão comigo dia e noite, que carregam o peso do mundo nas costas pra evitar o meu cansaço. Meu heróis !
 Não preciso vê-los armados até os dentes, muito menos com capas e roupas coloridas pra reconhecer em vocês a força de quem ama e de quem defende alguém com a sua própria vida se assim for preciso, não existe ninguém que se compare a vocês, que possuem poderes únicos. Algumas vezes você parecem cansados, afinal a tarefa de cuidar de mim 24hrs por dia não é nada fácil, eu sei, porém vocês me surpreendem ao demonstrarem que não importa o quanto o corpo de vocês esteja fraco, o coração possui força extra pra enfrentar qualquer batalha. 
Lembro bem das vezes que me irritei com vocês por me sentir super protegida, que tola eu fui; não conseguia perceber que isso não esta no controle de vocês, é um poder natural, que vocês não conseguem parar. Sinto orgulho de dizer que tenho pra mim os melhores heróis do mundo , confesso que as vezes o plano de proteção nunca sai como o esperado, mas isso não significa que seja um erro de vocês, acreditem: vocês fazem mais do que podem, porem eu não sou uma pessoa muito fácil de proteger não é mesmo?!
 Lembro que ainda pequena decidi acreditar em super-heróis ao invés de acreditar em fadas do dente, hoje eu prefiro acreditar primeiro em mim do que em qualquer outra pessoa, e isso é fruto de todos os ensinamentos que vocês me transmitiram. Quantas vezes vocês deixaram de lado os seus planos de salvar o resto do mundo pra passarem noites acordados vigiando meu sono para que nada pudesse me amedrontar?  Não foram poucas eu garanto, por isso seria inevitável eu  não agradecer por ter vocês em minha vida todos os dias, fazendo papel de amigos, de heróis e sendo os pais que eu não trocaria por nada.

Aos meu heróis ...
Aos meus pais...
  Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário