terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Abrace a independência

Independência ou morte? No meu caso eu escolheria a morte, não sei ser independente, não sei ser só, sou completamente dependente de vida. Não, isso não é mais uma bobagem, eu estou falando a verdade, não gosto de estar só, gosto de alguém, não importa quem; mas pra mim sempre tem que ter alguém; seja um amor, um amigo, um irmão, o papagaio ou o meu cachorro. Sei bem que independência não significa ser solitário, porem é isso que acontece a maioria das vezes.
 Essa conversa de independência é papo furado de quem tem medo do que sente, de se tornar dependente do amor, da dor ou de qualquer outro sentimento. Você abraça um travesseiro mas ele  não te abraça, você ama as suas coisas porem elas não te amam. De forma direta ou indireta você não sorri sem que alguém tenha causado isso em você. Você não é sozinho, você não pode ser sozinho & você nunca estará sozinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário