sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O meu príncipe guerreiro

É meu motivo de vida, quem me fez e faz desejar sempre um mundo melhor. Lembro bem das primeiras lágrimas que derramei ao te ter finalmente em meus braços, olhando pra você perguntava pra Deus como já podia ama-lo tanto? Naquele momento descobri que por você eu sou capaz de tudo, por  você eu esqueço o resto do mundo. Como desejo poder ter você aqui comigo sempre, ver o brilho dos seus olhos, escutar sua linda gargalhada e chorar com o seu te amo que pra você ainda pode ser uma palavra confusa, mas para mim é tão puro. Sigo meus dias a lembrar de cada vitória sua e sinto medo ao saber que logo você tomara decisões que eu nunca vou saber. Uma parte egoísta de mim deseja que você ficasse eternamente assim como é, pra que eu pudesse te proteger de todo mal, te colocar em meu colo e cantar até você dormir; porem sei que um dia você não vai mais se lembrar dos momentos em que chorávamos de tanto rir enquanto rolávamos no chão, vagamente se lembrará das madrugadas que passei em claro velando pelo teu sono, nesse momento feliz eu estarei ao seu lado, orgulhosa como nunca da pessoa que você se tornará e ainda assim vou te olhar com os olhos de quem vê uma criança a pedir colo.
Ser tia é poder ser uma mãe, poder ser amiga, ser sua rainha, sua princesa. Você sempre será o meu pequeno, o meu príncipe & o meu guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário